,

Samuel Mariano vai até Brasília-DF para realizar reunião com a Extensão Quero Almas e traçar metas para o ano de 2018, confira.

Reunião foi bastante produtiva e contou com a participação de dezenas de voluntários

Na última quarta-feira (17/01), o cantor Samuel Mariano, idealizador do Projeto Quero Almas, desembarcou no aeroporto de Brasília para participar de uma reunião com a equipe de liderança e voluntários da Extensão Quero Almas no DF.

A reunião aconteceu às 19hs no Templo da Batista Shalom M. Norte e contou com a presença de diversos voluntários e da equipe coordenada por Danielly Cirqueira e Maira Gabriela, ambas de Brasília-DF.

A referida reunião foi aberta ao público e diversos novos voluntários se juntaram para conhecer de perto o Projeto Quero Almas, projeto este que possui trabalhos no sertão do Brasil, realizando cruzadas evangelísticas, e ainda está em fase de construção de um Centro Social que atenderá através de médicos, dentistas e professores a população carente de um interior sertanejo da Bahia e ainda um Centro de Treinamento Missionário, que treinará na prática a formação de um missionário.

A Extensão Quero Almas em Brasília-DF desenvolve diversos trabalhos de cunho missionário e social, dentre eles: evangelismo pessoal, visita a presídios masculinos e femininos, visita a hospitais, orfanatos e asilos, bem como promove cruzadas evangélisticas. Com o objetivo de traçar metas para esse ano de 2018, o diretor nacional do Projeto Quero Almas, Samuel Mariano se mostrou muito satisfeito com os trabalhos desenvolvidos pela extensão e lançou novos desafios para os jovens e demais envolvidos nessa missão. De pronto, a equipe aceitou o desafio e promete que esse ano se esforçarão ainda mais, a fim de cumprir o IDE do Senhor.

Samuel postou um post em sua página do facebook que traduz como foi a reunião:

Nesse mês o Projeto Quero Almas estará realizando três cruzadas evangelísticas em algumas cidades e pontos carentes de cidades Sergipanas, acompanhe as novidades na página oficial do Projeto Quero Almas no Facebook.

Ajude os projetos desenvolvidos pelo QUERO ALMAS, depositando agora mesmo qualquer valor em uma das contas abaixo. Você  também pode ser um mantenedor desse projeto, ligando para o número (081) 3675-1921.

Associação Quero Almas
CNPJ: 23.744.381/0001-19
———————————————————————
Banco 104
Caixa Econômica Federal
Agencia: 2124
Operação: 013
Conta Poupança: 44860-7
———————————————————————
Banco 237
Bradesco
Agencia 2116-4
Conta corrente 20896-5
———————————————————————
Banco 001
Banco do Brasil
Agencia 0710-2
Conta corrente 31709-8

Comentários

comentarios